Guia de compra das luzes solares da inundação

- Oct 26, 2018 -

Guia de compra das luzes solares da inundação

微信图片_20181026162553

Parece ser as melhores luzes solares, existem muitos fatores que devem ser considerados. Parece que não é um trabalho fácil de encontrar o caminho certo que pode satisfazer suas necessidades., Nós compilamos a lista de algumas considerações para procurar por luzes solares ao ar livre.


1. área de iluminação:


A primeira coisa que você precisa considerar é onde você planeja usar uma luz solar para iluminar. A área que você precisa iluminar determina o tipo de holofote solar que você pode escolher. E isso também determina os requisitos de durabilidade e brilho. Na verdade, existe para alguns, que pode usar um para iluminar sua porta da frente. E algumas luzes de inundação também vêm com um sensor de movimento que pode acender a luz automaticamente se alguém está se aproximando da porta da frente A porta da frente é apenas uma pequena área, então uma pequena luz de inundação é suficiente. No entanto, se você precisar iluminar uma grande área ao redor de sua casa, uma grande luz é uma boa escolha. Depois, antes de fazer uma compra, você precisa saber o tamanho total da área que precisa iluminar.


2. Tipos de luzes:


No mercado, existem vários tipos de holofotes solares que você pode escolher, incluindo segurança, paisagem, tudo-em-um, sensores de movimento e luzes externas de painéis solares. Luzes de inundação de segurança solar são amplamente utilizadas e são as mais populares. Hoje, elas são diferentes de outros tipos e estão equipadas com um sensor de movimento que pode acender as luzes se algum movimento for detectado. Alguns modelos permitem ajustar sua sensibilidade, o que pode melhorar sua precisão e prolongar sua durabilidade. O design híbrido é significativo. O design híbrido é significativo. Por exemplo, se o tempo estiver ruim, a bateria não pode ser totalmente carregada. Nesta situação, você pode usar um cabo com fio de energia para alimentar a luz., Não importa o que o tempo gosta, a luz de inundação híbrida pode trabalhar. Outro tipo é uma luz de inundação com um painel solar externo. Você pode colocar o painel solar separado longe da luz de inundação. Por exemplo, você pode colocar o painel solar no telhado para receber mais luz do sol durante o dia para carregar totalmente as baterias.


3. nível de luz:


Você escolhe uma luz de inundação porque ela é leve o suficiente, e a quantidade de luz que uma inundação pode produzir realmente importa. Por exemplo, a luz de inundação que você escolher não pode cobrir um gramado inteiro, então você pode precisar comprar um extra. É um desperdício de dinheiro. Os lumens são usados para medir o brilho de uma luz. Por exemplo, uma vela pode produzir apenas 12 lumens de luz. Geralmente, uma lâmpada de 23 watts pode produzir cerca de 1.500 lúmens de luz. Preste atenção na saída de óxido e decida se a luz escolhida pode cobrir a área que você planeja iluminar.


4. Durabilidade:


O potencial das luzes solares também é muito importante. As luzes de inundação à prova d'água são projetadas para montar o exterior devem ter uma maior qualidade e durabilidade do que outras luzes de inundação universais. Se você precisa de um de alta qualidade, o que você escolher deve ser à prova de intempéries, ter uma tela de luz durável e uma caixa de metal. As luzes de alta qualidade podem resistir a qualquer condição de mau tempo e até mesmo podem ser usadas em invernos frios. No entanto, se você mora em uma área onde há um bom clima, você não precisa comprar uma luz de inundação solar cara e um pouco acessível é suficiente.


5. tamanho:


Lâmpadas LED tendem a ser muito pequenas, então elas ocupam apenas um pequeno espaço em uma luz de inundação. No entanto, algumas luzes tendem a ser grandes devido a outros componentes grandes. Portanto, você precisa considerar esse fator quando escolher um. E você precisa onde você precisa colocar uma luz de inundação e quanto espaço está disponível. Geralmente, as lâmpadas solares são tão pequenas quanto 5 × 5 polegadas ou tão grandes quanto 20 × 20 polegadas. E os painéis solares podem ocupar muito espaço. Se é uma unidade all-in-one, você precisa considerar isso. Se o painel solar for destacável, você também precisa considerar onde montá-lo.