4G câmeras levaram ao desenvolvimento dos transportes públicos de monitoramento

- May 12, 2017 -

Hoje em dia, muitos dos nossos sistemas de ônibus ainda dependem de vigilância de vídeo IP, também é um grande campo para toda a nossa terra desenvolver vigorosamente. Muitos sistemas de transportes públicos estão usando o mais recente sistema de vídeo-vigilância IP para monitorar a operação de ônibus. O sistema de vigilância requer um monte de câmeras de 4G de vigilância IP. Eis porque câmeras 4G podem conduzir o desenvolvimento dos transportes públicos de monitoramento.

De acordo com a equipe do projeto relevante, o barramento de sistema de monitoramento foi inventado por companhias privadas, que executa o sistema de transporte público. Eles originalmente concebido como um sistema para proteger seu Sishourenyuan não por algum ataque de criminosos. Depois disso, no entanto, lentamente evoluiu para um mecanismo de vigilância. Há um sistema de monitoramento, os elementos sem lei têm convergido muito, para que o crime também foi reduzido.

1(001).jpg

2(001).jpg

Barramento de sistema de monitoramento é muitas vezes ligado com o sistema de programação e operação. Como resultado, se o ônibus encontrou um acidente de trânsito não é medo, podem ajustar as rotas de saída em tempo, você também pode contatar a central de segurança mais rapidamente. Se há problemas com seus passageiros, você pode também entrar em contato com a sala de controle, usando algumas chamadas do sistema, assim, proteger a segurança pessoal do passageiro

Normalmente temos várias câmeras de 4G instaladas em cada ônibus e, em seguida, as informações no carro podem ser melhor armazenadas. Podemos transferir periodicamente as informações armazenadas para o nosso centro de monitoramento, quando necessário. Este também é um grande destaque do monitoramento de rede, então acreditamos que sob o impulso de câmeras de 4G. Nosso monitoramento de ônibus é certeza de obter melhor desenvolvimento.